TROCA EM CASO DE DEFEITO:

Caso o produto possua defeito, o cliente poderá reportar a avaria dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto. Para solicitar a troca do seu produto é só entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] ou por nosso telefone (21) 9 9567-0283, informando o numero do pedido, motivo da troca e informações pessoais (Nome, email, telefone e cpf).

Que entraremos em contato, para assim passar as informações necessárias.

Responderemos seu E-mail em até 4 dias uteis. 

DEVOLUÇÃO:

Em caso de devolução de produto, o cliente poderá reportar em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, entrar em contato conosco pelo nosso e-mail [email protected] ou por nosso telefone (21) 9 9567-0283, informando o numero do pedido, motivo da troca e informações pessoais (Nome, email, telefone e cpf) .

* É importante que seja anexada na embalagem de retorno a Nota Fiscal do produto com o número de identificação do pedido.*

PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO:

 Sempre confira seu produto no ato da entrega. Constando divergência no produto, se encaixando em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar o produto. Devendo entrar em contato conosco!

- Embalagem com sinais de abertura.

- Produto fora da embalagem original. 

- Produto não condizente com o pedido.

- Faltando algum produto no pedido. 

Com alguma diverência depois do ato da entrega, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] ou por nosso telefone (21) 9 9567-0283.

Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.