TROCA EM CASO DE DEFEITO:
Caso o produto possua defeito, o cliente poderá reportar a avaria dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto. Para solicitar a troca do seu produto é só entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] ou por nosso telefone (21) 9 9567-0283, informando o numero do pedido, motivo da troca e informações pessoais (Nome, email, telefone e cpf).
Que entraremos em contato, para assim passar as informações necessárias.
Responderemos seu E-mail em até 4 dias uteis.
DEVOLUÇÃO:
Em caso de devolução de produto, o cliente poderá reportar em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, entrar em contato conosco pelo nosso e-mail [email protected] ou por nosso telefone (21) 9 9567-0283, informando o numero do pedido, motivo da troca e informações pessoais (Nome, email, telefone e cpf) .
* É importante que seja anexada na embalagem de retorno a Nota Fiscal do produto com o número de identificação do pedido.*
PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO:
Sempre confira seu produto no ato da entrega. Constando divergência no produto, se encaixando em qualquer uma das hipóteses abaixo, o cliente poderá recusar o produto. Devendo entrar em contato conosco!
- Embalagem com sinais de abertura.
- Produto fora da embalagem original.
- Produto não condizente com o pedido.
- Faltando algum produto no pedido.
Com alguma diverência depois do ato da entrega, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] ou por nosso telefone (21) 9 9567-0283.
Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.